1º Lugar Taça de Portugal de XCO – Tábua

Maio 13, 2008

Este fim-de-semana estive presente na Taça de Portugal de XCO em Tábua onde obtive um 1º lugar!

Lugar que me deixa muito feliz, pois é uma boa motivação para o CAMPEONATO EUROPEU que se aproxima, sendo já no próximo fim-de-semana que vem na Alemanha onde vou representar a selecção nacional!

A prova correu-me muito bem indo nas duas primeiras voltas com o meu amigo e adversário Ricardo Marinheiro, tendo este tido um problema técnico e eu mantendo o mesmo andamento consegui ganhar alguma distância! Distancia essa que controlei até que ele se voltou a aproximar já na última volta, mas eu depois atacai forte e ele desgastado não conseguiu aguentar o ritmo levando-me a que consegui a Vitoria!

 

Quero agradecer a todo o pessoal que me tem ajudado, principalmente a família e amigos

 

Boas Pedaladas

Uma resposta to “1º Lugar Taça de Portugal de XCO – Tábua”

  1. André said

    Merceste e vais sempre merecer as vitórias que fizeres porque to treinas com esforço e dedicação e so assim e que se alcansam os sonhos.continua assim meu.Abraço

Deixe uma Resposta

