Fim de epoca!

Outubro 17, 2008

Boas pessoal!

Antes demais peço Desculpa por nao actulizar aciudamente o meu blog!

Como o titulo indica “fim de epoca” é a altura em que me encontro “parado” do XCO e do Ciclismo, É nesta altura que me divirto e curto com os meus amigos uns DIRT´s por isso tenho me dedicado um pouco mais nesta vertente do btt! E faz hoje uma semana, que tive a participar numa prova do CNdirt jump no Porto, onde me classifiquei em 6º lugar na categoria PRO! eheheh E tive o privilegio de ter como espectador o meu treinador TIAGO ARAGAO, que no final ainda fez uma noticia no site dele,  http://tiagoaragao.com/  a quem eu agradeço por tudo!

Aqui ficam algumas fotos da prova:

 

 

filme da prova : http://vimeo.com/hardesignProductions 

abraço

David Rodrigues

2 Respostas to “Fim de epoca!”

  1. Tiago torres said

    só tenho a dizer que eu não me atrevia a fazer esses saltos, borrava-me todo eheh

    es um polivalente do ciclismo 😛 fazes um bocadinho de cada xD

    abc

  2. Bruna said

    Tenho estas fotozinhas todas : )

    Muitos beijinhos para o melhor namurado do mundo *

    Amo-te*^^

Deixe uma Resposta

