Treino na Quinta do Rui Mendonça!

Outubro 26, 2008

Como tinha prometido aqui está o 360º em Dirt:

Desta vez o 360º foi na quinta do meu amigo Rui Mendonça. Um treino fantástico na companhia do meu irmão do Rui e do Quadrado.  Um Sabado em que o andamento em dirt esteve novamente elevado. Fiz manobras de todo o tipo incluindo o 360º em dirt o que me deixa muito feliz! Aproveito também estes post para vos dar conta de que tenho uma nova bike de dirt jump como podes ver no movie e que já arranjei um novo sponsor.

Por intermédio do meu irmão João Rodrigues, o ginásio stádius poem-me ao dispor todos os seus serviços para melhorar a minha performance ficando eu e ele riders do ginásio Stadius. Um muito obrigado ao melhor ginásio da Guarda.

Abraços David…

Deixe uma Resposta

