Experiência superada! 1º lugar Invernal BTT-Guarda

Novembro 30, 2008

boas!

Pois é pessoal como tinha dito hoje foi a minha primeira experiência com a máquina nova e não podia ter sido melhor! Fiz 1º lugar, com bastantes difículdades, pois estou ainda a ganhar forma.

A prova correu-me muito bem, Apesar das condições que se fizeram sentir, neve muita neve e gelo, que tornaram ainda mais difíceis de superar as dificuldades do dia. Estas dificuldades tornaram ainda mais bonitas as paigagens lindas do percurso. Queria dár os parabens aos meus amigos e patrocinadores: Alexandre Guilhoto 2º lugar e David Rebelo 3º lugar, que assim fecharam o pódio! “GARBIKE” no seu melhor! eheheh

No final da Maratona, com o banho já tomado e pronto para ir almoçar, fui esticar as pernas e aproveitei para compor as mudanças da bike! Foi ai que distraido como sou fui contra um caixote do lixo. Fiquei com umas feridas na cara, mas nada demais, logo estou fino para outra 😉

Com estava aventura de um Grande fim de semana despeço-me.
Boa semana e boas pedaladas!

abraço

David Rodrigues

Uma resposta to “Experiência superada! 1º lugar Invernal BTT-Guarda”

  1. Tiago Torres said

    hehe essa do caixote do lixo e que deve ter sido engraçada XD

    continua os treinos, esta epoca é para comeres os pódios todos 😛

    abraço

Deixe uma Resposta

