Olá amigos!

Como o titulo indica, no passado fim de semana fui correr ao Open de Espanha- Copa Catalana em Banyoles, ao serviço da Selecção Nacional.

Foi um fim de semana perfeito, num circuito um pouco longo mas bastante divertido, onde tive o prazer de vencer mais uma vez com as cores de Portugal, experiência única mas para repetir… espero eu… 🙂

banyoles-open-despanya-copa-catalana-8-3-09-0451

Queria dedicar esta vitória a todos os bttistas portugueses que tem apoiado a Selecção Nacional em força e ao nosso grupo de trabalho que é altamente! E claro a minha família 😛

img_66021

Abraços,

David Rodrigues

Boas pessoal!

No primeiro fim-de-semana de Março, tive presente na primeira prova da Taça de Portugal Cross Crountry onde iniciei a minha época 2009. Esta não podia ter começado de melhor forma! Ganhei eheheh e isso deixa-me bastante motivado para as provas que se avizinham. Até lá bons treinos a todos…

prova-castro-marim-2009-69911

prova-castro-marim-2009-70111

Cumprimentos,

David Rodrigues