Taça do Mundo de Cross Country Madrid 2009

Maio 28, 2009

Este fim de semana fui com a seleção nacional para a taça do mundo de cross em Madrid. Com bastante participantes portugueses, foi uma verdadeira festa e senti-me em casa. A prova tinha tecnica, mas que facilmente era ultrapassada com a velocidade, daí ter optado por correr novamente com uma bicicleta rigida.
juniors124
Na partida deixei-me “dormir” e com o stress não encaixei os pedais e perdi a cabeça de corrida. Mesma assim consegui saltar rapidamente para o grupo da frente e na ultima volta consegui vencer o francês Hugo Drechou ao sprint. Felizmente ganhei e fiquei muito feliz. Os meus colegas de seleção, ficaram tambem muito bem classificados. Mário Costa foi o quarto classificado, enquanto o Ricardo Marinheiro, ocupou a sétima posição final.
9733691591826c0a866481d

DSC00460

juniors115
Como já li em alguns sites internacionais, os portugueses fizeram-se sentir, mostrando bem no momento do pódio que temos orgulho no nosso país. Ouvir o hino nacional enquanto subia para o lugar mais alto do pódio foi algo inesquecivel e quero agradecer a todos os que comigo trabalham directa e indirectamente para que estes resultados sejam possiveis. Obrigado!
juniors133

Abraços,
DR

Uma resposta to “Taça do Mundo de Cross Country Madrid 2009”

  1. A selecção Portuguesa tem muito jeitinho pa cantar o hino Nacional ! 😀

    ehehehe Parabéns Campeão 😉

Deixe uma Resposta

