Balanço da Época 2011

Dezembro 19, 2011

Depois de quase um ano sem actualizações, aviso que volto em força pessoal 😉

Mais uma época terminada na qual corri com o mesmo entusiasmo de sempre, muito embora limitado devido aos estudos que estiveram sempre em primeiro lugar!
Assim esta época, representei as cores de duas equipas: Asc – Vitória de Guimarães em estrada e Asc – Bravus cura em Btt.

Foi o meu primeiro ano a correr na estrada como sub23 juntamente com profissionais. Posso fazer um balanço bastante positivo, na medida em que evolui e aprendi bastante ao longo de todo o ano. O espírito da equipa foi sempre muito bom, sendo um ponto a favor de bons resultados que vieram a acontecer em várias competições nas quais destaco uma vitória geral da equipa no troféu Liberty Seguros, duas vitórias na volta do futuro, ganhas pelo meu colega de equipa e sprinter Leonel Coutinho, nas quais toda a equipa teve bastante influência.

Já no cross, consegui participar em algumas competições da Taça de Portugal, de forma a preparar melhor o campeonato nacional de XCO, acabando assim por conseguir o segundo lugar no campeonato nacional.

Desta forma venho agradecer ao ASC- Vitória de Guimarães, por toda a excelente época e profissionalismo que me proporcionaram e por toda a compreensão no que dizia respeito aos meus estudos. Agradeço também ao ASC- Bravus Cura, por toda a logística dada para as competições de XCO. Não posso esquecer a Drenaline e Kenda por todo apoio e confiança mais uma vez depositada em mim, à Garbike pela amizade e preparação das minhas bikes e ao meu treinador Tiago Aragão que juntamente com o ginásio Stadius me proporcionaram uma excelente preparação.

Brevemente darei novas noticias relativas à época de 2012 😉
Cumprimentos!
David Rodrigues

Deixe uma Resposta

