Ambições em 2012

Janeiro 25, 2012

Depois de ter passado altura mais complicada da faculdade (exames) e de ter todas as cadeiras feitas, aproveitei e vim por o pessoal a pare da minha vida para 2012.

Este ano que já começou em força, e como já referi, voltarei a representar as cores da equipa Vitoria de Guimarães/ASC, equipa que já me tem vindo a habituar a um espírito de família e de grande união, onde a formação do ser humano e futuro para lá do ciclismo está sempre em primeiro lugar. O grande objectivo será estar sempre disponível para ajudar a equipa e claro estar no meu melhor na prova rainha do escalão sub23: A Volta do Futuro.

Irei também estar sempre que possível presente nas competições de Cross Crountry, realçando como grande objectivo o campeonato nacional.

Nesta época já tive o privilégio de realizar testes físicos com o meu treinador Tiago Aragão, onde utilizei pela primeira o Vo2 Max. Foi uma experiência nova que eu recomendo, pois este é o método de avaliação mais fidedigno e usado pelos atletas de alta competição. Conto com isto preparar a minha performance ao mais alto nível para os grandes objectivos da época.

Conto mais uma vez com o apoio de todos os que me rodeiam e me têm dado força para assim alcançar um ano cheio de coisas boas.

Abraços e beijinhos,

DR

Deixe uma Resposta

