Internacional Vale de Rans XCO

Fevereiro 24, 2012

Boas pessoal. No passado fim de semana tive a primeira competição de cross crountry da época: ” Internacional Vale de Rans”. Esta prova foi bastante disputada , uma vez que  contou com um grande numero de atletas internacionais que elevaram  o nível de exigência da prova com a sua presença.

Pessoalmente, a prova correu-me bem, deixando-me muito satisfeito com a minha prestação. Contudo, apesar de a cada volta concluída ter evoluído cada vez mais, acabei por fazer o impossível ao partir o shifter da bicicleta com o joelho. Vi-me assim obrigado a abandonar a corrida, não podendo finalizar a mesma.

É de realçar a boa prestação dos atletas portugueses (que não se deixaram intimidar pela presença de internacionais) pois têm vindo a evoluir e a representar-nos cada vez melhor ao longo dos tempos.

Resta-me agora recuperar para a próxima competição que será Domingo, para a Taça de Portugal XCO.

P.S.  Hoje foi um dia de treino especial. Após umas horas de treino em condições, fui passear de bicicleta com a minha namorada. Tendo em conta que conseguiu aguentar-se sem cair, estou a ponderar um dia destes levá-la para uma competição xD

Abraço, DR

Deixe uma Resposta

