2# Taça de Portugal XCO

Março 9, 2012

Boas pessoal.

Como já é hábito após cada fim-de-semana de competição, venho aqui escrever no meu blog para que todos fiquem a par das minha prestações e resultados.

No domingo passado realizou-se a 2º prova da Taça de Portugal de XCO. Como tinha realçado na última notícia, esta foi uma corrida cheia de prós. Juntou-se também à festa a muita chuva que se vez sentir na véspera e no domingo durante a parte da manha, fazendo com que a pista ficasse com alguma lama, aumentando assim o grau de dificuldade desta.

Ao longo de toda a corrida consegui manter um bom nível e apesar de não ter conseguido acompanhar o ritmo dos da frente nas primeiras voltas, acabei por sentir que estou a crescer a cada prova que passa, o que me deixa bastante satisfeito com a evolução que tenho vindo a ter. No final, acabei por ficar em 4º lugar nos sub23 (com o Mário Costa e 2 Internacionais à minha frente) e em 18º na classificação geral.

A próxima corrida que estava programa seria a primeira prova de estrada da época e com muita pena minha não se vai realizar. Apesar disso vou aproveitar e passo uns dias por casa porque já à 4 fins-de-semana seguidos que tenho competições e como durante a semana estou na faculdade, mal tem dado para estar com a família 😛

P.S. Caso alguém queira ajudar com uma bicicleta de cross eu agradeço xD É que correr com a de treino, bastante mais pesada que as dos meus adversários, não ajuda nada. Contudo, não torna os bons resultados impossíveis, basta acreditar!

abraço,

DR

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: