2# Taça de Portugal XCO

Março 9, 2012

Boas pessoal.

Como já é hábito após cada fim-de-semana de competição, venho aqui escrever no meu blog para que todos fiquem a par das minha prestações e resultados.

No domingo passado realizou-se a 2º prova da Taça de Portugal de XCO. Como tinha realçado na última notícia, esta foi uma corrida cheia de prós. Juntou-se também à festa a muita chuva que se vez sentir na véspera e no domingo durante a parte da manha, fazendo com que a pista ficasse com alguma lama, aumentando assim o grau de dificuldade desta.

Ao longo de toda a corrida consegui manter um bom nível e apesar de não ter conseguido acompanhar o ritmo dos da frente nas primeiras voltas, acabei por sentir que estou a crescer a cada prova que passa, o que me deixa bastante satisfeito com a evolução que tenho vindo a ter. No final, acabei por ficar em 4º lugar nos sub23 (com o Mário Costa e 2 Internacionais à minha frente) e em 18º na classificação geral.

A próxima corrida que estava programa seria a primeira prova de estrada da época e com muita pena minha não se vai realizar. Apesar disso vou aproveitar e passo uns dias por casa porque já à 4 fins-de-semana seguidos que tenho competições e como durante a semana estou na faculdade, mal tem dado para estar com a família 😛

P.S. Caso alguém queira ajudar com uma bicicleta de cross eu agradeço xD É que correr com a de treino, bastante mais pesada que as dos meus adversários, não ajuda nada. Contudo, não torna os bons resultados impossíveis, basta acreditar!

abraço,

DR

Deixe uma Resposta

