Regresso aos Pódios

Março 21, 2012

Olá pessoal,

Após um fim de semana de descanso sem competições, regressei em força.  Foi no passado domingo que se realizou a 3ª prova da Taça de Portugal XCO, em Vila do Conde. Esta corrida ficou marcada pelo grau elevado de técnica do percurso, a que eu chamo uma verdadeira pista de cross country. Apesar das dificuldades impostas pelo percurso, este tornou a corrida muito mais divertida e espetacular. Em resumo, foram dois dias cheios de Cross Country puro e duro, que resultaram num 3ºlugar em elites e um 2ºlugar em sub23. Aos poucos e poucos estou a melhorar e a evoluir a minha performance física o que deixa satisfeito e feliz, por ver todo o trabalho e empenho ser recompensado.

Tenho de agradecer aos meus amigos da Garbike pelo enorme apoio que desde sempre me deram e  mais uma vez apesar de todas a dificuldades, conseguiram colocar-me nas mãos uma verdadeira maquina de cross, dando-me assim possibilidade de me debater ao mesmo nível dos meus adversários. Posso mesmo dizer que são menos 1,5kg que tenho de puxar eheheh. Obrigado Amigos!

Neste momento já se está a pensar na próxima corrida que vai ser a minha primeira de ciclismo de estrada, Volta ao Alentejo. Vai ter inicio na 5feira dia 22 e termina no próximo domingo, dia 25. A etapa mais pequena será mais ou menos 150km, por isso podem bem imaginar o empeno que vou apanhar! lol

um abraço,

DR

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: