Volta ao Alentejo

Março 27, 2012

Boas pessoal

Como anunciado na última noticia, a minha primeira competição de estrada da época 2012 teve início na 5 feira (dia 22 de março) e terminou no domingo dia 25. Foram 4 dias muito duros onde a presença tanto das equipas portuguesas como de internacionais tornaram esta competição muito complicada, ainda com a agravante das longas planícies do Alentejo, que acabaram por se tornar numa grande “dor de pernas”.

A minha equipa iniciou a volta com 8 atletas e terminou com apenas 3. Houve muito azar à mistura e muitas quedas, o que levou a que a participação nesta competição servisse só para dar ritmo competitivo e algumas horas/km. Como tal, acabei por ficar contente com a minha prestação uma vez que das muitas perdas na equipa fui uns dos que conseguiu acabar sem sofrer nenhuma queda ou lesão.

 Por fim, aos meus colegas de equipa desejo as melhoras rápidas e que na próxima corrida, que será já neste fim-de-semana (sábado e domingo), a sorte esteja connosco 🙂

Um abraço,

DR

Deixe uma Resposta

