A minha primeira grande conquista no mundo do ciclismo!

Abril 26, 2012

Este fim-de-semana voltei à minha rotina. Desta vez, marquei presença no prémio “Liberty Seguros”.

Juntei-me à equipa um dia antes, tal como acontece quase sempre, mas desta vez as coisas começaram da pior maneira. Esqueci-me da mala dentro do carro e fui para a prova sem nada, para além a roupa que tinha vestida. Contudo, com ajuda do meu diretor da equipa, as coisas acabaram por se resolver. Corri com uns sapatos de encaixe já de há 20 anos atrás (quem sabe talvez ate me tenham dado sorte).

O prémio era composto por 3 epatas durante 3 dias. Para a primeira etapa estava previsto uma chegada em pelotão e assim aconteceu. Acabamos por conquistar a camisola da juventude, fruto de um grande trabalho de equipa e claro, do nosso sprinter João Matias. O segundo dia de corrida acabava com uma chegada em alto, desta vez as espectativas da equipa estavam depositas em mim. Acabei por conseguir ganhar em sub23, mas não consegui alcançar a camisola da juventude uma vez que estava com o mesmo tempo do meu adversário. Ficaram assim as coisas por decidir até à última etapa.  Esta, foi uma crono escalada de 4,8 km sempre a subir. Neste dia as pernas voltaram a responder da melhor forma e acabei por conseguir ganhar a camisola da juventude, com apenas 11segundos de diferença para o 2melhor sub23.

Quero agradecer a todos aqueles que me têm apoiado sempre nos momentos menos bons, porque é nessa altura que mais precisamos de todo apoio! Obrigado especial aos meus patrocinadores, família, Amigos e namorada.

Um grandes  abraço,

DR

Uma resposta to “A minha primeira grande conquista no mundo do ciclismo!”

  1. maria estela santos menoita said

    David , parabens pelo teu talento. tia estela

Deixe uma Resposta

