Boas pessoal,

Após um período de pausa das competições, regressei este fim-de-semana à dureza. Desta vez marquei presença na 3ªTaça de Portugal de maratonas na Meda, uma experiencia nova que acabou por não correr da melhor forma.

Basicamente foi daqueles dias “Não” cheio de azar. Nos primeiros 9km iniciais consegui fazer o impossível (pensava eu), com 3 furos e mais de 40 minutos parado a mudar de camaras de ar.

Se não fosse a entreajuda e o material disponibilizado pelos outros ciclistas, a quem eu agradeço imenso a ajuda, tinha acabado por desistir. Contudo, ainda continuei a prova na esperança que mais nenhum azar ocorresse, mas já sem nenhum objetivo na classificação final, aproveitando assim para treinar. Apesar de ter continuado, o azar não me largou e voltei a furar aos 60km. Após os 4 furos acabei por me retirar no último ponto de abastecimento, quando faltavam 20km para o final da prova.

Foi sem dúvida uma prova para esquecer! Espero que todo o azar tenha passado de vez e que na próxima prova a sorte marque mais presença.

P.S. Só para avisar que o meu dorsal era o número 90 e que fiquei com uma bolsa que me foi emprestada por volta dos 60Km por um atleta que infelizmente não sei o nome. Houve ainda mais pessoas a emprestarem-me material, portanto se alguém ler esta notícia, é favor entrar em contacto. Um grande obrigado a todos!

DR